domingo, 3 de novembro de 2013

Zumba Emagrece?

Lendo por aqui e por ali, descobri uma forma que muita gente está usando para emagrecer em casa mesmo ou nas academias.

Como mamãe de 2 crianças pequenas, não tenho tempo para ir a uma academia, e acho que aqui na minha cidade nao deve ter mesmo. Então, pesquisei daqui e encontrei ótimas recomendações do Zumba. Inclusive a cantora Claudia Leite disse que emagreceu e mantém a boa forma fazendo as aulas de Zumba. Zumba é uma atividade aeróbica com misturas de diversas danças principalmente latinas.

Olha que legal esse vídeo que achei de outra blogueira que emagreceu com Zumba, é da Isabela Mascarenhas do Delineado Gatinho.

Vejam o vídeo que ela dá muitas explicações:



Eu estou muito animada, acho que vai ser minha solução! Sempre odiei academia, e só de pensar que ficar 40 minutos numa esteira não vai me render muitas calorias perdidas, já me deixa desanimada. Sem contar que é muito chato ir para a academia e encontrar outras pessoas magérrimas, e você mal consegue correr na esteira, fala sério! Isso não motiva em nada !!!


Então, eu vou comprar o kit da Zumba essa semana e fazer em casa atrelado as caminhadas e redução de doces e carboidratos!

O que vocês acham??? Acham que vale a pena mesmo???? Alguém ja´fez??

Bem, eu vou ter que provar para poder contar para vocês.

Esse é o objetivo do blog, ajudar com dicas  para realmente emagrecer com saúde né?

Fui....




Nenhum comentário:

Postar um comentário