domingo, 3 de novembro de 2013

Claudia Leitte mantém o corpo em forma dançando Zumba Fitness

Olha a matéria sobre a Cláudia Leitte que pratica Zumba Fitness, eu vou começar assim que chegar meu kit!!!

Você encontra no site da Polishop ou no Mercado Livre! #ficaadica







Claudia Leitte dá um show de talento e beleza como jurada do The Voice. Um dos culpados da boa forma da loira é uma dança pra lá de animada, a zumba fitness. A baiana desenvolve todo o seu gingado, e formosura, em casa mesmo, em frente à TV.
- Eu comecei a fazer zumba em todos os cantos. Eu me amarrei. É sensacional. Eu tenho Xbox agora em casa e eu faço. Eu sou a artista dos meus filhos, eu sou a musa dos meus filhos. Rafael fica todo alegre, e Davi se diverte muito. Ele acha o máximo eu ganhando todas as coisas que tem para ganhar lá. É o único que eu consigo ganhar tudo - entrega a cantora.
Claudinha é tão fã dos exercícios coreografados que foi nomeada embaixadora mundial do programa Zumba Fitness (programa de exercícios que mistura ritmos latinos e internacionais em animadas coreografias). Representado o título, dá dicas de como manter o corpo preparado.
- Primeiro eu me apaixonei pelo Zumba. Depois eu virei uma embaixadora mesmo, represento a marca aqui no Brasil. Eu estou amarradona nisso! Porque faz muito bem para mim. É muito fácil você falar de um produto que faz uso. A pessoa pode botar no quarto, vai ganhar massa muscular, perder peso fazendo uma coisa muito deliciosa de fazer, que é dançar. Todo mundo se amarra em dançar. Os mais duros conseguem mexer um pouquinho.
O som pegou a loira de jeito já pela internet. Segundo ela, ao ouvir uma música no "You Tube".
- Eu vi há um tempão a música "Caipirinha", do Zumba. No começo, achei que zumba era um ritmo. Então, eu queria entender que loucura era aquela. E o som dos caras é muito misturado. Eu conheci, eu sou a maior fã do cara que é embaixador mesmo, de verdade, do Zumba no mundo, que é Beto Perez. Para mim, foi uma honra sem tamanho porque ele conseguiu fundir vários ritmos numa música só e depois em todas as outras coisas que ele fez para dar sequência à história toda.


Leia mais: http://extra.globo.com/mulher/claudia-leitte-mantem-corpo-em-forma-dancando-zumba-fitness-10433290.html#ixzz2jadPPKwm

Nenhum comentário:

Postar um comentário