domingo, 3 de novembro de 2013

Comecei...

emagrecimento
Hoje começou minha jornada de emagrecimento.

Sou a Lara, tenho 31 anos, casada, uma filha de 5 anos e um bebe de quase 3 meses. Sempre fui gordinha, cheinha. A unica vez que fiquei magra pesando 60kg foi quando terminei um namoro e fazia faculdade. Depois disso nunca mais consegui chegar aos 60 novamente. Casei em 2005 pesando 69kg, em 2007 engravidei com 78 kg, e terminei minha gestação com 99,4kg. Após o nascimento da minha filha fiquei pesando 84/86kg ate ínicio de 2012. Então engordei novamente e cheguei aos 95kg e foi quando engravidei novamente.
Nesta última gestação consegui engordar apenas 10kg e 15 dias depois do nascimento do meu filhinho, eu perdi os 10kg. E hoje estou com 97,4kg. Porque consegui engordar mais 2kg :(

Não aguento mais me olhar nas fotos e ver meus braços gordos, barriga saliente, coxas enormes, papada no pescoço, bochechas grandes quando sorrio nas fotos... cansei!

Meu sonho é atingir a casa dos 60 novamente, acho que até 70kg ja estou feliz, e tenho um longo caminho. Mas eu preciso começar nao é???

Hoje comecei, depois de 1 ano, fiz 1 caminhada sozinha, com direito a fone de ouvido e músicas legais. Caminhei 25 min porque começou a chover, mas pelo menos dei o primeiro passo.

Meu plano por enquanto é caminhar todos os dias nem q seja 30 min, e segurar os doces e carboidratos principalmente a noite!

Não é fácil emagrecer, eu que o diga, já comecei uns 4 blogs sobre o  assunto e desisti. Espero que este seja meu último blog e que eu tenha muito sucesso.

Pensei em fazer um vlog, mas ainda tenho receio....quem sabe, mais pra frente nao é?

Vem comigo!! Me ajude a emagrecer me incentivando, contando sua experiencia!!

Abraços, Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário