segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Estou vencendo a preguiça!

Ponto pra mim!

Acordei cedinho e fui caminhar.

Como meu marido sai das 7h pra trabalhar, e a noite nunca tem horários para voltar e eu trabalho 2 noites por semana fora de casa como professora, só me sobrou a manha beeeem cedo para caminhar.

E não é que tá sendo bom?!

Ontem eu fui, e andei muito pouco e fiquei toda dolorida. Só foi uma caminhada simples com um pouco de subida e já vi que  minhas pernas ficaram super doloridas. Impressionante o meu grau de sedentarismo.

Hoje levantei cedinho e saí de casa as 6h15. Quando deu 6h50 eu já estava em casa novamente. Estava friozinho, e tinha que voltar pra casa. Foi pouco tempo, mas deu para respirar ar puro, esticar as pernas, suar um pouco, e pensar na vida!

 É o único momento só MEU!!!

Com uma casa pra cuidar, fazer almoço todos os dias, lavar roupa, louça, cuidar de um bebe, uma filha, dar aulas só me resta esse tempinho meu comigo mesma.

Hoje comprei  os DVDs do ZUMBA para fazer exercício em casa e to cuidando com a água!

Uma dica que uma professora de biologia me deu no segundo grau e por muitos anos ficou esquecidinha na minha cabeça.

Ela me dizia: " Quando você está com sede, é porque suas células estão desidratando. Eu tomo sempre 1 copo para matar a sede e um extra."

Simples, né?

Assim to fazendo, quando vou tomar água, tomo 1 copo e mais 1 extra de reservas! Assim hoje já consegui tomar meus 4 copos e ainda faltam mais 4.

Você já tomou sua água hoje???? Faz tem amiga, a gente tem que se cuidar! E emagrece como o post que eu pus no blog esses dias!

Bom, vou continuar cuidando da vida heheeh, volto depois compartilhar algo útil para nosso emagrecimento!

Por hoje fica a dica de um vídeo de um suco para emagrecer  - Eu não curto muito, mas tem gente que adoraaaa...

Feliz Semana pra voce!


Nenhum comentário:

Postar um comentário