domingo, 3 de novembro de 2013

Como Emagrecer Rapido

Eu não sou muito adepta as dietas que emagrecem muito rápido, até mesmo porque não combina comigo. Mas já vi muita gente fazendo e realmente emagrecendo.
Talvez para dar um UP no Emagrecimento ne?
Vamos lá as dicas que encontrei para Emagrecer Rápido
'


Com a proximidade do verão muita gente, principalmente as mulheres querem de qualquer maneira emagrecer rápido, porém perder peso rapidamente pode prejudicar a saúde. São várias as dietas que prometem acabar com os quilinhos a mais em pouco tempo, mas elas devem ser feitas com acompanhamento médico.
Para as mulheres que querem emagrecer rápido aqui vão algumas dicas tiradas do livro “A Onda de Energia de Sete Dias” de Jim Karas.
Coma a cada três horas  – comer seis vezes ao dia refeições pequenas faz o corpo gastar mais calorias, pois a digestão fica lenta e isso ajuda a emagrecer.
Dê preferência a alimentos ricos em proteínas  – comer proteínas acelera o metabolismo, por isso adote um cardápio repleto de alimentos como: peixes, carne bovina, ovos, frango, leite e seus derivados.
Beba muita água gelada e chá  – essas duas bebidas são benéficas para o emagrecimento, por que fazem o organismo queimar muita gordura.
Dormir bem – para emagrecer rápido é imprescindível dormir pelo menos 8 horas por noite, pois dormir pouco deixa o metabolismo muito lento.
Respirar fundo – respirar fundo além de ser relaxante, emagrece , porque encher os pulmões de ar diminui os níveis de cortisol que é um hormônio ruim. Então algumas vezes ao dia inspire pelo nariz e expire pela boca.
Pratique exercícios físicos – praticar exercícios faz emagrecer rapidamente e ainda melhora a saúde.
Portanto siga as dicas acima que em pouco tempo perceberá que emagreceu com saúde e facilidade. Lembrando que se quiser aderir a uma dieta procure um médico ou nutricionista para lhe dar orientação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário